f

03 setembro 2012

38

Porta Branca ou Envernizada????

Descobri como sou uma pessoa excessivamente indecisa!!!!
Gente, eu tinha certeza de que queria a porta da cozinha e a de entrada frisada e envernizada, mas ontem marido e eu estávamos fuçando na net e vi essa imagem linda, crédito à Hilana do blog Antes e Depois do Apê

Ficamos namorando a porta branquinha, detalhe, é a mesma porta que compramos para a cozinha, mas pintada deu outro efeito, olha só uma porta bem parecida em tom de madeira mesmo:

Agora me digam, as portas dos quartos e banheiro serão brancas mesmo, acham que eu devo pintar todas de branco? Me ajudem please!!!!!!!!!!!!!!

Bjs.



38 comentários:

  1. eu gosto do branco!
    eu mesma pintei as portinhas do ape de branco, ficaram ótmas!
    combinou direitinho com o rodape tbm branco!

    sua porta é lindaa!

    ResponderExcluir
  2. Brancas dão um ar mais clean pro ambiente, se bem q adoro as envernizadas, mas lá no apê o padrão é branco...
    Sou tão indecisa quanto vc...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Val a minha tbm é parecida com esta e está envernizada, mas se a sua for para comodos internos e a pintura combinar o branco fica muito mais chic.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Val, eu prefiro envernizada, porque gosto do estilo mais rústico, além disso não mostra tanto a sujeira. Meu ap anterior tinha porta branca e com pouco tempo os cantos principalmente de baixo mostram muito a poeira, tem que limpar sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ain Val eu amei toda branquinha rsrs eu pintaria todas de branco essa que vc encontrou da outra blogueira ficou show
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de brancas, só não pintei aqui em casa pq o dinheiro não deu, é uma das únicas coisas que olho na minha casa e não gosto 100%, eu aposto no branco!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Branco, pq ao meu ver da uma aparência mais Clea ao ambiente.
    Lá no meu Apê estão todas em branco, e depois que passar o verniz ficará ainda mais fácil de limpar.

    ResponderExcluir
  8. Brancas ficam bem mais bonitas,mas a madeira natural se passar verniz incolor não perde mt pra branca não!
    O problema é q branco da mais trabalho para limpar,se vc tiver uma ajudante não terá problemas.
    Espero ter te ajudado.
    Bjs!
    Tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de tudo branco!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sem duvida o branco é muito mais bonito, porém requer mais cuidados com a limpeza.

    ResponderExcluir
  11. Val, se vc está indecisa, eu diria para ir de cor de madeira... porque tranformar em brancoé fácil depois, mas uma vez que pintou de branco, praticamente não tem volta. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. OI Val, as portas brancas são lindas mesmo, mas dão um certo trabalho para manter, aqui em casa nenhuma é branca, todas em verniz, sou adepta de uma unidade, se já decidiu para os qtos brancos, vá de branco em todas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Val, sobre a questão da praticidade, é melhor envernizá-las, acho lindo. Mas o branco dá um estilo mais clean, aí vai depender do seu gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Val, se a porta do banheiro e dos quartos vão ser branca acho que ficarão mais bonitas todas da mesma cor.....apesar de achar que branco deve dar mais trabalho para mante-las.....beijinhos!!!
    Há passa lá na casinha que tem uma fotinho do piso entre o banheiro e o corredor sem soleira para vc ver!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho este problema da indecisão também.
    mas neste caso acho que branca está mais linda ainda

    bjks



    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu adoro branco, sou suspeita! heheheh bju

    ResponderExcluir
  17. Branco, branco! Adoro, aqui são todas brancas tb! Quanto a limpeza se usar a tinta acrilica brilhosa, fica facil de limpar, e olha que tenho duas crianças e um entra e sai de mais umas 10 por dia, rs! Bjaum

    ResponderExcluir
  18. Oi Val, meu último post foi falando sobre as minhas portas brancas.
    Dá uma olhadinha lá
    http://www.loucurasdeumaconstrucao.blogspot.com.br/2012/09/portas-e-janelas-brancas-glamour-ou.html

    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Adorooooo as brancas!!!! rsrs beijokas!!!

    ResponderExcluir
  20. As minha são brancas que eu mesmo pintei rsrsrs
    bjs, adorei sei blog.

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai Val acho lindooo brancoooo.. mas aqui marido não quer.. Aff..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Também achei linda a branca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixinada por portas brancas !!!

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  24. Oi Val
    Como todos falaram...branca da mais trabalho principalmente pra quem tem crianças!!! Essa foto da porta branca ficou fantástica...
    Aqui em casa as portas já foram brancas e agora estão envernizadas. Eu particularmente adoro tudo clarinho, mas gosto de variar...o dia que enjoar quem sabe mudo...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei muito das brancas, ficam super chique!!
    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  26. Ahh, eu gostei mais dela branquinha =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Vim agradecer a sua visita e seu comentário carinhoso, desculpe a demora.
    Eu amo portas brancas, pois além de lindas clareia e amplia o ambiente.

    bjuss

    ResponderExcluir
  28. Quanto centimetros tem o seu puxador?

    ResponderExcluir
  29. Olha as brancas são muito bonitas!!!Mas só se for de laca branca ,pois caso seja de um outro material com um tempo descasca e encarde!Sem contar que são bem mais caras,você teria que pintar os batentes de branco e talvez nao ficaria com o mesmo brilho da porta branca de laca.As envernizadas na cor mogno fica lindo,e combina com qualquer tipo de decoracão.Um conselho não faça algo pra amanhã o depois ter que trocar,pois vc vai se arrepender amargamente.Bjoss Bethania

    ResponderExcluir
  30. oI Val, pelo tempo vc ja deve ter decidido suas portas, eu agora estou com essa indecisão, pensei tbm em envernizar as portas dos quartos e dos banheiros suites laquear, sera que fica legal??

    ResponderExcluir
  31. Eu gosto do branco, é muito mais delicado! As minhas são brancas, na limpeza eu peço para a faxineira limpar com sapolio cremoso, limpa bem e fica sempre linda! bjs

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto do branco, é muito mais delicado! As minhas são brancas, na limpeza eu peço para a faxineira limpar com sapolio cremoso, limpa bem e fica sempre linda! bjs

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto do branco, é muito mais delicado! As minhas são brancas, na limpeza eu peço para a faxineira limpar com sapolio cremoso, limpa bem e fica sempre linda! bjs

    ResponderExcluir
  34. Eu gosto do branco, é muito mais delicado! As minhas são brancas, na limpeza eu peço para a faxineira limpar com sapolio cremoso, limpa bem e fica sempre linda! bjs

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto do branco, é muito mais delicado! As minhas são brancas, na limpeza eu peço para a faxineira limpar com sapolio cremoso, limpa bem e fica sempre linda! bjs

    ResponderExcluir
  36. Eu gosto do branco, é muito mais delicado! As minhas são brancas, na limpeza eu peço para a faxineira limpar com sapolio cremoso, limpa bem e fica sempre linda! bjs

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto do branco, é muito mais delicado! As minhas são brancas, na limpeza eu peço para a faxineira limpar com sapolio cremoso, limpa bem e fica sempre linda! bjs

    ResponderExcluir

Deixou seu pitaco??? Obrigadinha!!!