f

16 maio 2013

12

Respondendo a Tag - Blog Casando sem regras

Oi lindas, estou colocando as visitinhas em dia, me aguardem que logo chego aí no seu cantinho.
Hoje vou responder à Tag indicada pela Mariana do Casando sem Regras, obrigada viu!


Regras
As blogueiras que receberem o selinho devem responder às perguntas e indicar 10 blogs para fazer o mesmo. A única restrição é que não podem ser blogs com mais de 800 seguidores, pois o intuito é divulgar blogs menores
Perguntas
1 - Como escolheu o nome do seu blog
Estava encantada com a idéia de me casar com o homem da minha vida, aí lembrei do nome do filme "Sr. e Sra. Smith" e incorporei ao meu novo sobrenome "Sr. e Sra. de Faria".

2 - Há quanto tempo tem seu blog?
1 ano e 11 meses, quando comecei o blog, não divulgava ele na internet, acabava ficando só pra eu ver, depois publiquei mas não deixava aparecer no Google, depois de um tempo que apareceu a primeira seguidora e comecei a me sentir mais a vontade para escrever, podem ver que os primeiros posts são bem confusos.

3 - Como você divulga seu blog?
Antes eu achava que fazer sorteios me ajudava, mas hoje eu desencanei, apenas escrevo, peço opinião das amigas e acho que tem muita gente passando por algo parecido, pois de repente o blog pulou de cento e poucos para quase 300 seguidores, eu fiquei mega feliz, acho que estou agradando ou divertindo as pessoas kkkk.

4 - Quais os assuntos que mais têm visualizações no seu blog?
DIY, dicas de decoração e dicas de dona de casa.

5 - O que motivou você a criar o blog?
Estava pesquisando algumas coisas a menos de 1 mês antes do casamento e descobri o Blog da Aninha Noivinha, que por acaso se casaria no mesmo dia que eu, mas em outro estado. O casamento dela era um sonho, tudo muito lindo e romântico, me inspirei nela e comecei a fazer o meu, mas o que começou com coisas do meu casamento, resultou em algo mais diversificado, com dicas e situações do cotidiano.

6 - Onde você mora?
Osasco - SP

7 - Quais blogs você visita frequentemente?
Muitos, mas tem alguns que acompanho já há muito tempo como o Ei vou me casar, o Meu Cantinho, nossa tem muitas blogueiras que adoro, mas essas duas mostraram toda a emoção dos preparativos para o casamento, passando por dificuldades e histórias tristes que foram superadas.

8 - O que te inspira a criar os posts?A minha vida e as dúvidas que vão surgindo, situações de amigas e parentes, até alguma matéria interessante.

9 - Qual sua idade?
Quase 31 anos, vejam bem, eu disse QUASE!

10 - Além do blog, tem alguma outra ocupação? Qual?
No momento "estou" dona de casa.

11 - O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Curtir maridão, independente do programa, curtir a família e os cachorros.

12 - Gosta de café?
Amo! menos o expresso que tomei uma vez e fiquei doidona com o excesso de cafeína, aquilo é um veneno!

13 - Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Planos eu sempre faço, mas como acabo mudando tudo, quem sabe.

É isso, eu não gosto de ficar repassando essas coisinhas, mas deixo para quem quiser responder, pra gente se conhecer.

Bjs.

12 comentários:

  1. Acho muito legal essas entrevistas rsrs...
    eu gosto de ler!!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas tags...a gente fica conhecendo um pouco mais as amigas e adorei saber um pouco mais de ti menina!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Quase 31 amooo seu cantinho Val e que bom que vc gosta do meu também hehe
    Bjos não pude deixar de comenta, apesar da correria kkkk

    ResponderExcluir
  4. Val adorei te conhecer mais, é como se lêssemos o que a pessoa escreve ja sabendo como é a voz dela, entende?!?! rsrsrs
    Beijuos

    ResponderExcluir
  5. Me gusta saber un poco mas de usted Val. que tenga un lindo fin de semana

    ResponderExcluir
  6. adorei... rs... também estou com quaaaaase 31... rs...
    beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Oi Val!
    Foi bom te conhecer um pouquinho melhor!!
    Tive que rir com o café expresso, rsrs... também não gosto daquela tinta, kkk
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. OI, adorei te conhecer melhor essas tags são ótimas pra isso! bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Val,
    Adoro café e também não gosto do expresso! Muito forte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir
  11. Val que feio!!!
    Vc nem acredita, eu tinha lido esta postagem lá do curso pelo celular, e não consegui comentar, hj estou postando lá no blog e copiei ele para poder fazer as alterações lá e só agora to vendo que vc falou de mim... me perdoa? Tbm adoro vir aqui viu, cada post que vc faz com tanto carinho, agora vou tentar fazer o macarrão, estou facinada por tudo que não leva molho vermelho...rsss, não vejo a hora de engravidar e dizer que enjoei...rsss (na verdade deixei de gostar)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei te conhecer mais um pouquinho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixou seu pitaco??? Obrigadinha!!!